Image Map

22 de mai. de 2016

Deixa o amor entrar.




Não dá pra saber se é amor se você não se permitir. ninguém vai te convencer que é bom o bastante pra você se não consegue nem saber o que amor.
Deixa vai, deixa alguém tirar um sorriso desse seu rosto fechado, dizer que as covinhas do lado esquerdo são um charme. Não dá pra reclamar se você não tem urgência de se entregar. 
Deixa vai, deixa alguém te convidar pra um jantar e dizer sobre coisas legais da vida. Você não pode se fechar tanto a ponto de se perder, deixa alguém te ouvir, sobre sua vida até aqui, se abra vai.
Deixa vai, deixa alguém elogiar como é lindo quando você mexe o cabelo quando fica tímida, você tem medo eu sei, mas deixa alguém descobrir uma banda legal e coloca pra tocar no carro só pra ver sorrir. 
Eu sei que ninguém é perfeito e que todo mundo vai errar, você também erra, você também machuca, ninguém é perfeito. Agora vai, deixa vai, deixa alguém segurar suas mãos por um instante, te olhar nos olhos com sinceridade. Vai , não custa nada tentar, 
Deixa alguém mostrar o mundo de um jeito diferente, de como é bonito quando as flores começam a desabrochar, de como campo pode ser também melhor que cidade. 
Dá um passo, de cada vez para não tropeçar, deixa alguém acreditar em você. Vai, esquece o mundo que ficou pra trás, faça suas malas e vai. Espere alguém, que pode chegar a qualquer hora, recome as horas, vá atrás pega um avião, mova o mundo em seus compassos.
Vai, deixa alguém te dizer sobre vinhos, como comidas podem ser tão diferentes, Deixa alguém te ensinar sabores. Vai, não seja tão arisca, teu coração é tão bom, agora faça uma bondade a você, 
Deixa vai, deixa alguém te chamar para dançar, te rodopiar, te tirar do chão. No dia que estender a mão pra felicidade ela te alcançará.
Deixa alguém te dizer que é bonita, mesmo quando acorda sem maquiagem. Deixa alguém te aceitar como é, com seu jeito todo bagunçado. Deixa alguém te apresentar pra vida dela, que te encaixe nos planos meios bobos, nem que seja pra assistir um netflix meia noite de uma terça feira, sem se preocupar que no outro dia tem que trabalhar. Deixa alguém te mostrar para os amigos, dizer que você é a pessoa mais bonita que ela conheceu. Deixa alguém te mostrar coisas interessantes, jornais, pesquisas, deixa alguém comentar politica, filosofia, futilidades com você.
Vai, se joga, amor não é pra medrosos é para aqueles que se arriscam mesmo sem saber se o paraquedas vai abrir. Sente vai, faça loucuras, se desprenda, Deixa alguém te dizer sobre concertos, músicas de filmes, chalés na montanha, deixa alguém te dizer sobre fazenda, sobre a vida no interior, deixa alguém te mostrar o agito da noite, o barulho da cidade. Deixa alguém ficar parado com você no congestionamento enquanto ouvem um bom som. 
Deixa vai, deixa alguém te fazer crescer, quando se tem pequena estatura a alma é gigante. Não esquece vai, não deixe escapar. Porque vai doer ver um dia alguém que te faria feliz está com outra pessoa. Porque você pode perceber que a falta de amor dói, mas saudade dói mais ainda. Não perca sua chance de ser feliz, esquece o orgulho, perdoe tudo aquilo que tiver que ser perdoado, se perdoe, vá sem medo, esquece tudo que se passou. Deixa entrar vai, deixa, Deixa aquela música ser a trilha sonora de vocês, deixa alguém enxugar suas lágrimas....
Deixa o amor entrar... vai, só dessa vez...Deixa alguém te conquistar, deixa alguém te amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário