Image Map

22 de jan. de 2017

Você não é as maldades que falam de você







Todos nós carregamos bagagens, no entanto, essas bagagens servem para nos moldar com o passar do tempo. No entanto não somos os mesmos pra sempre, mudamos, melhoramos, pioramos, ficamos mais restritos, mais abertos, não raro aprendemos com nossos erros e melhoramos.
Contudo, sofremos com os haters, aqueles seres que adoram camuflar suas invejas destilando ódio em nossas vidas, fofocas, mentiras ou usando informações para que sobressaiam e nos diminuam.

Você não é as ofensas que falam de você, ficamos mal quando descobrimos o quão ruim somos mostrados por visões que mal nos conhecem. Mas não deveríamos, só quem está nas nossas lutas diárias sabem o que realmente somos, só quem vê o choro entende como é difícil, as pessoas só veem aquilo que traz inveja e as irritam.

Se irritam com nossas felicidades, como andamos, com quem andamos e pra onde vamos, pelo simples fato de quererem estar em nossos lugares mas não enxergarem as dores por traz disso, logo elas querem denegrir nossa felicidade tornando-a aos olhos alheios obscuro nosso modo de viver.
Você não é quem foi no passado, nem a louca, nem a cimenta, nem a chata, nem a mimada, você é um ser que evolui e que tem gente que te cativa para mostrar cada dia seu melhor. Entenda, gente que expõe seus defeitos não merece te ter como amigo, namorado, parceiro. Quem anda com a gente vê nossos defeitos e nos ajudam a melhorar. Você só precisa entender que não é seus erros pra sempre, você é o resultado do que aprendeu com eles.
Você não é toda fofoca que inventam, você não se restringe a um punhado de mentiras. Você é mais, muito mais, você é escolhida por Deus por ser tão amiga, tão fiel e companheira.
Você é abraços que ajuda, sorrisos que espalha, você é parceira do dia de festas e amiga nos dias de lutas. Você não é apenas os milhares de livros que leu, o histórico curricular, o emprego e os bons contatos, você também é simplicidade, é lutar pra conseguir, é chorar por não ter conseguido.
Você é o sorriso dos seus pais, orgulho dos seus irmão e amores dos seus amigos.
Você é sua, inteiramente sua, e a única pessoa que pode dizer que você é má pessoa é você, mas você é a única que não precisa acreditar nisso.
Vão falar sempre, julgar na mesma proporção, por que é muito fácil ser hipócrita e julgar do que tentar ser um terço da sua vida e conseguir ser pelo menos a metade do que você é.
Você não é mais uma pessoa no mundo, mais um rosto, nem o ódio dos haters, as fofocas dos invejosos. Se incomodas tanto, significa que está no caminho certo, lembre-se nenhum fruto ruim leva pedrada, são frutos bons que sofrem porque todos querem pegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário