Image Map

24 de jan. de 2017

Você não quer deixar ninguém entrar na sua vida.




Você não repara, mas você se trancou pra tudo, cobra muito da vida que ela mude, mas não faz nada para que isso concretize.
Se tudo está indo bem você dá um jeito de boicotar, coloca defeitos, pretextos, porque é fácil demais colocar pontos finais antes de sofrer com as vírgulas. Nada te afeta ou dói, mas nada também te faz suspirar de paixão também.
Acostuma, não tem medo de ir embora, de desmarcar convites, de não aparecer quando é algo importante e você pode se apaixonar. Não se incomoda se vai doer no outro, porque pra você o importante é não te ferir. 

Você mal responde alguém, o básico e necessário, não deixa ir adiante, insiste em dizer que não quer se apegar. E consegue, não sente mal por isso. Porque a vida pra você já doeu demais e agora está anestesiada com sua suposta monotonia sem sentimentos. 

Você está cansada da mesmice das pessoas, dos mesmos convites,  nada te surpreende e se algo te tira do monótono te provoca pavor, te assusta e você foge.
Fugir não é ato de covardia pra você, é ato de sobrevivência e sente-se bem quando aquilo que podia dar certo não vai pra frente. 
Menos um, menos um final infeliz, aliás, sem finais porque nem de começos gosta mais.
Você está num buraco muito fundo, mas pra você é conveniente, tem água, comida e é quentinho, não se importa em querer ver a luz do sol. Presa na sua própria caverna sem querer ter ajuda.
Mas no fundo, bem no fundo você espera que alguém diferente de tudo que imaginou, de tudo que já viveu, te faça libertar. Sem essa de demostração exageradas ou partidas dolorosas. alguém que te ajude sair desse poço aos poucos, sem pressão e sem expectativas.
Você sabe que ainda vai magoar muita gente, que vai embora muitas na mesma proporção, que vão te odiar as vezes, vão dizer que é fria e calculista. Mas espera que um dia alguém te faça ficar, mas não agora. Agora você quer ser só, ser de ninguém apenas sua. Mas em algum lugar do mundo você vai achar quem você acha que merece, ah vai, vai te mudar, mas descongelar seu coração, não te prenderá mas te fará ficar. Você só não quer saber quando, porque de expectativas você já sofreu demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário