Image Map

16 de fev. de 2017

Você me bagunça toda.




Eu sou aquela bagunça constante que tentam arrumar, mas logo desistem porque desarrumo tudo novamente. Não porque gosto do desarrumado, mas que viver no perfeccionismo de organização de alguém me cansa, e aos poucos vou indo embora. Você não cobra organização, e eu encanto como me bagunça toda e me arruma pro mundo. Você me bagunça porque não sei te dizer que sou desapegada porque sinto sua falta nos meus dias, seus sorrisos em meus minutos. Mas me arruma porque todo resto fica sem graça, e você não me cobra pra deixa-lo, simplesmente deixo, sem querer, sem ver, afastando dessa bagunça e me arrumando em ti.

Os meus boa noites e fica bem são sempre cheios de esperanças em te ver outra vez, e quando mal o dia começa me desperto feliz com seu bom dia.
Isso me faz feliz, porque toda despedida é saudade, e toda saudade vem com a esperança de te ver,e a saudade tem gosto de vontade, de desejo de você em minha pele.
Te direi sempre que sou livre, tenho asas que alçam voos incríveis, mas meu desejo é que possa voar comigo, se abrigar no meu ninho.

E eu te quero, cada parte, cada olhar, cada seu suspirar de paixão, quero você inteiro.
Se me perguntarem o que você me desperta eu diria, eu quero ser dele. Assim, simples. Sem muito romantismo, sem muita enrolação. Se nessa vida eu não quis ser de ninguém, hoje só quero me entregar cada parte a você.
Mas tenho medo de gostar demais, de depender de seu sorriso de bom dia, de não querer mais ficar longe dos seus braços, de te querer cada vez mais e ver você se afastar. Tenho medo que minha intensidade te assuste e por isso me adéquo ao conta gotas, enquanto quero ser chuva pra te envolver inteiro.
Ah, se você soubesse que de todos os desejos do dia os melhores são contigo, talvez não queira mais se ausentar do meu perfume em sua pele. Se você soubesse que de todas pessoas a única que quero estar é contigo, isso te assustaria?
É que eu gosto de você, simples assim, de como ri, de como vê o mundo e eu viajo no seu mundo, me embarco em suas histórias e inebrio no seu fogo, desejando que nossas vidas deem um nó, só para os nossos destinos se cruzarem. Mas sem pressão, sem fica comigo pra sempre, sem paranoias. Quero você pra você querer estar comigo, devagar e sempre.
Por isso me bagunça, porque se nessa vida eu nunca quis ser de alguém, com você quero tudo e,  isso me desarruma por dentro, porque não sei que passo dar, não estou acostumada a gostar de alguém, de desejar ardentemente sem passar depois. Você não passa, você gruda, e mesmo tão livre que sou, tão cheia de mistérios e com tantas opções, eu desisto do resto do mundo só  pra sentir todo seu desejo em minha pele;

Nenhum comentário:

Postar um comentário