Image Map

12 de mar. de 2017

Não volta mais aquilo que se deixou pra trás.





Me lembro bem, como se fosse ontem, quando decidiu partir. Me lembro bem, como se fossem horas atrás todas as palavras que disse, me lembro bem como se fosse minutos atrás que com arrogância disse que queria ser livre e pouco eu era pra você. Me lembro bem, mas já não dói mais, como feridas cicatrizadas, deixei você ir. Me disse que era louca, que mentia e que meu ciúme te sufocava. 
Foi embora, deixou pra trás só poucas lembranças, me fez acreditar que era ruim, que não merecia amor, que gente como eu não merecia ninguém.
Não acreditou quando eu disse que ia sentir minha falta e meu lugar quando voltasse estaria vazio, e se estivesse ainda o seu lugar estaria ocupado.
Não notou que quando ainda estava em casa me refazendo foi pra melhor festa, pegou a melhor mulher e até acreditou que passado eu era, e outras oportunidades melhores poderiam acontecer.
Não viu que eu era o melhor que podia ter, que de boca em boca, nenhuma ficou, que de todas cervejas nenhuma supriu minha falta. E mostrou ao mundo que do meu sorriso não precisaria mais, que do meu olhar já tinha esquecido, que meu nome era lembrado só quando conhecia outra com mesmo nome. 
Acreditou nisso, que era foda, que era incrível e que eu era passado. Riu com amigos, disse que de mim não gostava mais. E passou, e as bocas foram ficando sem graça, o bar estava ruim, e procurava na festa meus cabelos castanhos e olhar da mesma cor. Segurava mãos pensando que eram minhas, saia na cidade no propósito de me encontrar. Em quatro paredes sofria, porque o mundo começou a ser solidão. Arrependido começou a ouvir músicas que nos lembrava, via fotos que eu estava marcada. Sentiu saudades mas não conseguiu me ligar, então me viu, e me viu plena, toda dor já tinha passado, coração tava tranquilo, nenhuma boca usado pra esquecer e de felicidade por ter me livrado bebia feliz.
Percebeu então que me perdeu e doeu, e doía e dói. E dói todas as vezes que tenta me substituir, tenta em vão encontrar alguém com meu sorriso, que segure sua mão. Procura em outra todos meus detalhes e sofre porque não consegue substituir. Mas não tem volta, aquela mulher louca, ciumenta que você achava ser, feliz está, e ri da sua busca frenética para encontrar alguém parecida, com mesmo humor, com mesmo carinho, e não encontra, porque gente como você só encontra gente que fica por interesse, que finge amor, que finge gostar, e sei que em quatro paredes sofre de saudade e sofre mais que por saber que ficou no passado e no presente não volta mais e sofre vazio, porque quem realmente te amava já não te ama mais, e aquele lugar que deixou vazio, ocupado está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário