Image Map

8 de ago. de 2017

O que não me matou me deixou mais forte.




Se chorei um dia e me debrucei em lágrimas, e se meu coração foi partido em pedaços minúsculos incapaz de voltar novamente, hoje agradeço.
O que me quebrou me deixou mais forte, todas dores injustas, hipocrisia humana, dardos inflamados de invejas e intrigas, me fizeram crescer.
Olho pra trás não com saudosismo, longe de mim lembranças irreais e amores de mentira. Olho como tudo isso me fez a pessoa incrível que sou hoje.
Ver que o caminho trilhado pelos espinhos me deixaram mais bonita, mais incrível e com uma força que invejam. Se antes o mundo me trazia tristeza, hoje meu sorriso é sem motivo.
Com toda história de angústia hoje vejo que mereço mais, que merecia mais, que sempre merecerei mais. Pouco amor não é amor, pouca amizade não é amizade e pouco não me interessa, meu coração é grande demais pra viver de migalhas.
Mereço aquilo que me faz levantar de manhã e que permeia meus belos sonhos, se antes me deixaram com malas nas portas enquanto diziam adeus sem esperanças, hoje sorrio da vida por me dar felicidade verdadeira por que quem parte hoje e já não mais quer voltar sou eu. Aos que me deixaram tristezas, desconfianças e coração partido a vida faz seu papel em retribuindo cedo ou tarde as mesmas dores.
Palmas aos que me quebraram pensando que não iria me reconstruir, melhor e mais forte. Se houveram tanta gente de má índole e falsos amores, não me lembro com rancor, é preciso viver tudo que há de ruim pra valorizar quando o melhor chega.
Ah, e quando o melhor chega, a gente nem se lembra que foi triste um dia, que amou e não foi amada. O melhor não te cobra, não te julga e além de tudo o melhor fica e segura sua mão quando todo mundo resolveu soltar.
É preciso a queda pra valorizar o azul do céu, o andar nas nuvens e voltar pro chão sem dor. 
Digo hoje obrigada a vida por dar a mim o mundo e todas suas possibilidades infinitas de felicidades e aos que me quebraram apenas dores e desconfianças e ter que enxergar que aquilo que não tinha valor hoje jamais conseguiria comprar. 

Esqueceram que pessoas que já sofreram são perigosas, porque sabem se reconstruir e voltarem bem melhores e fortes que antes. A vida me deu o mundo e os que quebraram-me em pedaços o remorso e as lembranças que não os fazem dormir, porque sabem que jamais serão felizes verdadeiramente quando foi um dia e mesmo assim resolveram partir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário