Image Map

14 de jul. de 2017

Eu queria você, mas não nasci pra ser contatinho.




Você acredita em mim quando digo que se fosse pra escolher alguém eu escolheria você? Não há braços melhores em que eu poderia estar, e quando me diz que as coisas são com calma eu me tumultuo, nessa vida de tudo fragmentado e programado, você me faz perder a cabeça e ser intensa da cabeça aos pés.
Já sabe né? que pode até não perceber e dizer que não vou atrás,  quantos bons dias dei só pra te lembrar que estava aqui o tempo todo e você preferiu não ver e quantos jeitos dei de descobrir onde você iria estar na sexta, no sábado, só pra esbarrar com seu sorriso.
Que sorriso né? Paro pra pensar que talvez seria diferente se eu aceitasse toda sua intensidade e aparecesse nas sextas à tarde no seu apartamento, só pra te sentir e matar toda saudade.
Eu tento não me importar com sua presença, se antes eu te procurava em cada bar, em cada festa, hoje te acho sem procurar, e isso me bagunça toda, tremo, minhas mãos gelam e não há nada que me faça querer mais do que estar ao seu lado, sentindo aquele beijo que só você dá com aquela segurada no cabelo, sentindo seu cheiro no seu pescoço. Somos bons em sermos nossos e péssimos em estarmos juntos.
Talvez não queira como te quis, não ansiasse como te esperei, e se hoje me pergunta porque não demos certo é porque eu não sirvo pra ser contatinho, aquela menina que sempre está na mesma festa que você, que é cômodo ser a  que você quer a noite inteira, tem coração e, se um dia ela apaixonou por você, hoje ela só quer quer você sinta que a perdeu quando só queria que você a encontrasse.
Não sirvo pra contatinho porque tenho coração e se um dia te escolhi pra entrar em um segundo na minha vida mesmo quando todo mundo dizia pra não se apegar, é porque queria estar no seu sofá domingo à tarde assistindo qualquer coisa ou quem sabe discutindo viagem que poderíamos fazer, leis, artigos médicos, coisas de engenharia subterrânea, gastronomia tipica da arabia e além disso desfrutando esse seu jeito marrento de ver o mundo e ficar na sua.
Se tento fugir hoje de onde está é que ontem eu quis ser sua presença e respiros poéticos e hoje olhar seu sorriso, me bagunça.
Se antes me embriagava só pra tentar esquecer o quanto eu queria ser sua, hoje sou sóbria e te observo de longe mesmo querendo estar perto.
Se tento em vão te esquecer com outra pessoa, ai você aparece na minha mente pra perturbar  e de repente tudo vira caos. 
Seu nome que tanto conhecem, hoje passa ser saudade, aquela saudadezinha gostosa e a interrogação de como poderia ter sido, se  hoje pareço estar em outra é do seu cheiro que sinto falta.
Poderíamos ser tanta coisa, amor, carinho, tesão, boas histórias, festas boas, amigos em comum, mas só salvamos nomes no nosso contato pra ligar quando tiver saudade.
Não, não quero ser mais uma dos seus contatos, e desculpe se pareço que segui em frente, coração pode ter resquício de você, mas ele não quer ser só isso quer transbordar e ter um único contato pra ligar e dizer que as saudades me atormentam dia a dia. Eu escolhi ser sua, você escolheu ser do mundo e se me vê feliz só tenta imaginar que essa menina que sorri poderia ter sido sua, que pena, a vida segue adiante e hoje tiro minha culpa pra colocar a sua: Coitado, perdeu a mulher que mais te faria feliz na vida por tentar ter uma agenda cheia de almas vazias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário