Image Map

20 de out. de 2016

Gente intensa...




Eu não sei ser pouco, deve ser por essa intensidade que seleciono as pessoas que quero pra minha vida. 
Nunca fui falsa, nem aquela que solta risinhos histéricos, mas também nunca fui antissocial. Sou legal, educada, gosto de sorrir pro mundo, não me importo em ser assim, me transbordo em sentimentos e exalo alegria.
Minha intensidade é minha arma de munição e meu drama, porque se eu gosto eu gosto é demais, transpira pelos poros, mas se eu não gosto, afasto, não quero nem bom dia. É 8 ou 80 entende, feliz de quem tem meu amor e amizade, vou até o inferno para resgatá-los e vou até o inferno pra deixar lá se não gosto. 
O problema que muita gente me magoa, porque se deposito meu sentimento mais sublime, eu me preocupo sabe? Quero ver o bem, quero que fiquem felizes, não quero ter o que eles tem, celebro com eles suas vitórias, choro com suas perdas e sorrio com suas felicidades. Mas tenho essa mania boba de achar que sou assim, farão por mim a mesma coisa.
Sinto em excessos, choro de saudade escondida, mas não dou o braço a torcer. As vezes choro até o amanhecer e as vezes caio na gargalhada que chega me faltar o ar, meio bipolar eu sei. Se você está sorrindo é inevitável meu sorriso, mesmo que por dentro estou quebrada.
Não culpo ninguém pelas minhas dores e é por isso que estou sempre sorrindo, mas também sinto dor, só que a gente só abre nosso coração pra desabafar com quem quer realmente que a gente fique bem.
Sou movida pela emoção, mesmo que eu tenta o máximo ser racional, ver injustiça me dá ânsia, e ver o bem me dá paz. 
Tento o máximo ser justa. porque também erro, mas se erram comigo, eu perdoo, se erram duas vezes eu não consigo confiar, deve ser por isso que prefiro poucas pessoas, porque sou verdadeira com elas e espero que elas sejam comigo. 
Se erro, peço desculpas e faço tudo voltar dar certo, se não perdoam eu sigo em paz, não guardo rancores e apago facilmente aquilo da minha vida, nem lembro mais, porque  e me perdoo quando sinto que eu realmente estou com consciência tranquila. 
Amo mesmo, me entrego, rodo o mundo, pego primeiro avião, digo que estou com saudades, se quero eu quero agora, mas se eu não gosto, não venha me prometer amor eterno , presentes, nem me chame pra sair, não vai rolar sabe? Mas se tem meu amor, valorize porque se perder eu nunca mais quero de volta.
Sou fiel, mesmo que eu seja completamente livre, eu sempre me prendo a uma pessoa, e por mais que existam milhares de pessoas melhores e não deixo de mão aquela que amo, nunca.
Sou amiga, ligo pra saber se está bem, sou parceira, confio, me entrego, mas não consigo ser amiga de todo mundo só pra ter números, gosto de gente verdadeira que vai além de festa, bar, gosto de gente que me faz ver a vida melhor e me abram os olhos quando ela não está lá essas coisas.
Não tenho medo de ser assim, porque tudo que tenho é sincero, as pessoas que me rodeiam são contadas a dedo e com crivo de seleção, se você faz parte da minha vida se considere importante, gosto de gente de alma pura e de boa idoneidade, gente que acrescenta na sua vida, te dá paz, gente que a gente quer pra sempre.
Tudo é sensibilidade em mim, mesmo que me vejam forte, tudo que me toca, toca fundo e tudo que amo, eu amo demais. Minha pose pode até ser de durona, mas meu coração será sempre de mocinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário