Image Map

21 de out. de 2016

Porque ser solteira e feliz incomoda muita gente?





É chato quando te perguntam, e ai já está namorando? Como se sua vida fosse pautada nas batidas sublimes do seu coração. A resposta é não, sem mágoas, não, eu não estou namorando.
Quase uma ofensa responder isso pra alguém que não entende que você não tem Tinder, e não está desesperada pra encontrar alguém.
Incomoda pelo fato de não entenderem que hoje eu vou dançar sim, vou pegar uma balada mais tarde, que vou me jogar, beber e sorrir mais do que qualquer um, e não vou me sentir ruim por isso. Incomodam pelo fato de ser livre eu posso ser o que eu quiser e não tem julgamento que tirem meu brilho.
Não  me incomoda minha solteirice ou não encontrar alguém que se quer eu procuro, mas se incomodam pelo fato de acharem eu bonita, legal, estudiosa e um monte de apetrechos que eu não vejo em mim e por isso tenho que ser de alguém. Como assim você não está namorando? Como assim eu respondo, simples, não quero ou não encontrei a pessoa certa.
Se incomodam pelo meu batom vermelho, meu decote, e minha saia inversamente proporcional com a língua alheia.
Ser feliz incomoda muita gente, ser feliz solteira incomoda muito mais. Essa visão errônea, que pra ser feliz precisa de alguém, tá distorcido, se eu quero alguém, posso ter , me saciar nos beijos, calores do corpo e só. Sem essa de amanhã e não serei depreciada por isso, porque nem preço eu tenho. Não estou procurando amor pra vida inteira, estou procurando me manter feliz.
Se eu quero sair a noite não é porque estou desesperada pra ter alguém, se quero ficar em casa estudando, assistindo série, não estou triste e com falta de opção. Estou vivendo meu momento, cada coisa seu lugar.
Se incomodam pelo fato de não me importar em dar satisfação a ninguém, a não me importar pelo rótulo que pra ser feliz é preciso de alguém. Incomoda pelo ciúme alheio, pela inveja de quem não pode ser livre e opta ser assim, se incomodam pelo fato de ter milhares de opções e no final escolher a mim mesma. Incomoda pelo fato de eu ser o que quero ser, de eu pagar minha conta do restaurante, de sair com minha melhor amiga que namora e nem por isso segui-la como exemplo, incomoda por ter saído de um namoro recente e não estar chorando e não mostrando que estou com milhares de pessoas, se incomodam e eu não sinto muito.
Porque ser feliz sozinha te faz incrível quando algo não dar certo, quando encontrar alguém que vai me achar completa, que não me importarei em dividir uma viagem, que contarei minhas aventuras, que falarei com sorrisos minhas conquistas. Ser feliz te poupa dos cacos quebrados quando a vida te decide machucar, porque você é forte e seu sorriso não depende de ninguém, você é sua felicidade.
A gente vai seguir incomodando, serei dona de mim, do meu sorriso, do meu corpo e se caso eu encontre alguém digno da minha liberdade, chamarei pra voar comigo, porque quem é feliz sozinha não tem terra que segura, porque as asas fazem voar longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário