Image Map

18 de nov. de 2016

É preciso dizer desculpas, quando o coração tá carregado demais.





Desculpas vai mudar alguma coisa? Não vai, não vai te trazer de volta, não vai reviver os momentos, mas desculpas nunca foi pra reviver tudo de novo, desculpa é pra tirar toda essa culpa que carrego comigo desde que foi embora. 
Poderia te dizer que a vida sem você é boa, porque é sim, não é mentira, descobri coisas que não sei se descobriria se estivesse com você. Poderia te dizer que não me apaixonei ou reapaixonei de novo, porque também seria mentira, encontrei tanta gente fantástica, revivi momentos com quem achava que amava. Poderia te dizer que melhorei como pessoa, que fiquei mais centrada, que parei de ocultar meias verdades, porque também é mentira, depois de você, as verdades se tornaram tão intensas que doem nos outros e muito mais em mim. Mas longe de me tornar melhor pessoa, porque quando olho pra trás a pessoa que fui com você nunca vai superar a pessoa que me tornei hoje.
Eu não tô pedindo volta, eu to pedindo que esqueça essa pessoa ruim que fui e guarde só a boa, porque quando se trata de você, eu sorrio e confesso que errei, que não dei o meu melhor, mas é que tudo que era lindo em mim ficou com você, e se saio hoje todas as noites é pra suprir sua falta, e se tento em vão ocupar seu lugar é pra ver se você desaparece da minha memória.
Eu poderia dizer que você é péssima pessoa, que me deixou ir embora, mas não, fui eu que te desprendi antes. Se sinto essa vontade de não ser de ninguém é porque ninguém é tão bom suficiente quanto você pra me convencer a ficar.
A pior distancia não é aquela que está a milhares de quilômetros é aquela que você está pertinho e não consegue alcançar o outro. Tem horas que tenho vontade de ir a sua casa, fazer uma surpresa, dizer desculpa por tudo, por ter sido imatura, te sacudir e falar: eu mudei, me desculpa. Mas não, eu prefiro mudar tudo de ruim que fui e olhar pro espelho e olhar pro meu reflexo e dizer: Tá doendo mudar mas tô no caminho certo.
Dizer que sente falta não é feio, somos tão livres, mas tão parecidos, temos tantos gostos em comum, que eu fico pensando quando vai chegar a pessoa pra falar de viagens comigo? quem vai ser a pessoa que testará risoto comigo? Quem vai repartir a coxinha? Quem vai ser a pessoa que vai escolher vinhos em uma segunda feira? quem vai falar de empreendedorismo? Quem vai ficar ao meu lado em todos os momentos da minha vida? Quem vai enxugar minhas lágrimas quando o mundo inteiro só me vê sorrindo?
Ninguém, existem pessoas diferentes, existem gentes que falam de outras coisas, mas eu nunca consegui ser tão de alguém como fui sua. 
Reconhecer é o melhor caminho pra seguir em frente, e se tratando disso, eu reconheço meus erros e admiro como era uma pessoa de coração tranquilo quando estava com você. Se hoje eu escrevesse sobre meu amor mais bonito, teria seu nome. Não seria a paixão tórrida depois de horas de voo, seria sua cabeça no meu colo pedindo cafuné em um sábado a noite quando tudo era festa.
Eu espero um dia encontrar alguém pelo menos trinta por cento do que você significou e fez por mim na minha vida, porque venho procurado em vão, só você me segurou quando meu coração já era livre demais, só você me fez ficar quando eu tinha milhares de opções, só você fez voltar um sorriso sincero quando o mundo só era tristeza.
Talvez um dia a gente combine um chopp, ria de tudo, de nossas desventuras amorosas, faça piada de tudo isso, talvez eu nem te conte o que fiz nesse tempo longe e tão perto de você. Talvez eu fique feliz pelo seu novo namoro, suas viagens fantásticas, porque alguém especial como você merece isso, e sei que mereço também, posso não ser a pessoa mais incrível do mundo, mas todo meu sorriso era você como motivo.
Enfim, aqui vai algo que como disse, fica melhor nas palavras porque a voz pode exaltar, falhar,  mas as palavras bonitas no mundo deveriam ser só pra você. Já posso seguir em frente sem essa culpa que me machuca? posso? mas como seguir em frente se metade do meu coração ficou pra trás? Um dia eu melhoro e um dia vou tentar ser pra alguém o que fui pra você, mas enquanto esse tempo não chega eu só fico pensando que chegou final de semana, e que meus dias eram muito melhores quando você estava mas não é por isso que a vida para, que a gente não tenta dar certo com alguém, é que estou procurando alguém parecido com você. Um dia vai dar certo e que seja tão bonito quanto foi com a gente, e que tenha sorrisos e uma lembrança bonita que guardo com sua letra na minha caixa de recordações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário