Image Map

17 de nov. de 2016

Logo eu que sou tão minha, hoje quero ser sua.




Hoje não quero te dizer que não dá certo, que a gente briga demais, hoje não quero por todos defeitos do mundo em você. Hoje quero que olhe pra mim, essa pessoa que você diz que é complicada demais. Hoje não quero mais te afastar por ciúmes, hoje não quero mais fugir sem motivo, hoje quero te responder sem pressa, te beijar como se não houvesse uma prova complicada mais tarde. Hoje quero que pegue minha mão, hoje logo eu que não quero ser de ninguém quero ser sua.
Hoje não quero bar, não quero um drink, hoje não quero sentar em uma mesa cheia, hoje não quero falar nada, hoje só quero você.

Hoje não quero chorar, hoje quero rir sem motivo te dizer que sim, você pode ser meu, hoje quero te confirmar que quando te mando embora e te acho a pessoa mais insuportável do mundo só quero te dizer: Fica que outra pessoa insuportável do lado de cá gosta de você.
Hoje não quero debater filosofia, série existencial, autocritica de direito, hoje só quero sua boca na minha, pra quem já viveu de palavras demais hoje só quero sua atitude.
Hoje não quero japa a noite, não quero luz de velas, hoje não quero festival de música, cinema, hoje só quero seus olhos sob os meus.
Hoje quero seu carinho mais sincero, seu amor mais bonito e você por inteiro, hoje não quero ser só minha, hoje quero me dividir com você. Porque hoje sei que de todas vidas fantásticas que o mundo me oferece, a mais fantástica é quando você está. 

Hoje não quero desculpas, só a culpa de que tudo pode ser ainda melhor do que já tem sido. Hoje, e amanhã a gente acorda junto e faz nova promessa que todos hojes serão tão maravilhosos que os ontens terão inveja e os amanhãs não se tardam por esperar.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário