Image Map

3 de fev. de 2017

Ela te ama, mas a fila anda.




Se tem alguém que mexe com coração dela, é você. Descompassa, perde o ritmo. Dizem que você a tira do trilho, Já esperou demais, fez preces, amarração, detox, desapego, mudou-se, cortou o cabelo e nada, nada de você sair ou ficar, só no meio termo, nem a liberta nem a assume.
Ela te ama e você sabe, e tira proveito disso porque sabe que ela sempre volta pros seus braços. Não importa o quanto faz mal a ela o perdão é certo.
Você assim pensa, ela te ama cara, mas a fila anda. Cansou de esperar uma luz, um aviso, uma mensagem sequer de existência, cansou de sofrer e de te esperar. Quando tudo está mal pra ti, quando a festa não foi lá essas coisas, quando o emprego tá na pior, é quando você lembra que ela existe, daquele sorriso bonito, daquele abraço que conforta, daquele beijo e que beijo. 
Mas dessa vez ela não vai esperar que o universo conspire ao seu desfavor pra perceber que é ela que você quer na sua vida. Já cansou.
Já não fica triste com seus sumiços, nem espera sinal de sua existência. Não se importa com que faz e ciúmes ficou no passado. Não sente mais falta do seu abraço, porque outros já preencheram. Nem nota se faz falta, você tanto fez falta que um dia ela te esqueceu.
A fila anda porque muita gente a quer, e está disposta a fazer o que você nunca fez.
Ela te amou, você a perdeu e a fila andou bonito, andou pra melhor. Respira novos ares, sente amores novos, encontra novos olhares. Ela tá amando a novidade. Mas ela agora só quer dar chance a um, sentir de novo amor recíproco, planejar o futuro entrelaçando sonhos, entender que o amor mais bonito é o amor presente.
Já foi, você é passado, podiam ter algum futuro. Só que ela aprendeu dessa vez que lugar de quem não faz por merecer é lá atrás e agora ela só tem olhos para frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário