Image Map

7 de fev. de 2017

Amor bonito é amor tranquilo.




Dizem por ai, que um grande amor só chega sem avisar. Chega calminho como quer nada e de repente tá lá morando no nosso coração. Você é dessas coisas que Deus dá uma vez e a gente quer pra sempre, tem sabor de praia de verão e cobertor no frio.
Poderia dizer que parafraseio Guimarães Rosa quando te vejo, que encontrei os outros por acaso mas você quando era preciso. Mas digo mais, foi um preciso com um monte de acasos. 
Você é aquilo que olho de manhã, e penso, deve ser bom passar a vida inteira ao seu lado. Seu  abraço me faz ficar, seu beijo na ponta do nariz, o modo quando me olha andar, o sorriso quando me vê chegar. 
Posso dizer que sua calmaria é meu maior furacão, quem vem de mansinho, carinhoso e tudo estremece, arde, preenche. Te amar é ficar quietinho, comendo pipoca ao seu lado, falando bobagenzinhas ao pé do ouvido, dançando uma música legal na sua frente na sala. Seu amor é tudo aquilo que imagino daqui pra frente, são pequenas coisas com significados enormes.
Eu fico te olhando barbear no espelho, você repara no modo que eu passo batom, e achamos lindas todas essas sutilezas. Passamos o dia olhando fotos um do outro e sorrimos felizes só com a lembrança do sorriso reciproco que nos espera.
A gente não é alto e baixo, não é "saia da minha frente agora" e "volta pra mim por favor", a gente entende que amor assim é falta de maturidade, que pra ser feliz não tem que deixar o outro preocupado, com ciúmes e desconfiado. Pra ser feliz a gente só precisa andar juntos e ir pra mesma direção. e a gente sabe que se o caminho der errado a gente recomeça, porque não tem final feliz se não tiver nós dois como protagonista da mesma história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário