Image Map

17 de mar. de 2017

Geração do desinteresse, quem se apega primeiro sai perdendo.




Se viram, algum amigo falou a respeito. Ele seguiu ela no instagram, curtiu umas três fotos seguidas , bonita hein, pensou. Ela viu o perfil, estava bloqueado, pediu pra seguir de volta, ele aceitou, Ela curtiu aquela que ele estava sozinho de uns 4 meses atrás. 
Ele mandou direct, ela passou o número do whatsapp. Conversaram, por horas, sem parar. Quanto assunto. Perceberam que tinham muito em comum, ele mandava bom dia, ela respondia quase na mesma hora. Reciprocidade no começo é tão bom, pensou. 
A convidou pra sair, barzinho legal, coisa leve, queriam se conhecer, saíram, se viram, se gostaram, e se curtiram.
No outro dia ninguém deu bom dia, ele corajoso mandou um boa tarde, ela fingindo desinteresse só respondeu a noite por que estava ocupada.
Os assuntos diminuíram, ele queria ver ela de novo, e ela também. Ele fingia total desinteresse, e ela demorava o mesmo tempo que ele pra responder.
Saíram de novo, casual, ótimo, ele contou sobre suas aventuras e ela sobre seus sonhos, assuntos tranquilos, ela só queria ele e ele queria ela. Mas no outro dia, nem bom dia, ela também pensou, se ele não mandar não mandarei.
Ele não corre atrás e ela acha que se ele tiver afim que venha, os assuntos cessaram, ela queria mostrar que não queria nada e ele insistia em postar todas fotos com amigos pra afirmar que não queria menos ainda.
Fingem desinteresse, não estão prontos pro amor, não estão prontos pra dizer um" estou com saudade mas não quero apenas uma noite". Não assumem que sentem falta, que fotos não suprem ausência, que querem receber bom dias, dormir bem com boa noite.
Alguém precisa ganhar o jogo, ganha quem finge menos desinteresse. E nesse jogo bobo, os dois saem perdendo. Perdem tempo e uma história que poderia ser bonita, que teria sorrisos, bons momentos. Mas preferem perder do que assumir que é o primeiro que sente falta...
Deixa né? ciclo vicioso, de curtidas em curtidas, ninguém supre o amor no coração de ninguém. 
Nessa Geração do desinteresse, quem se apega primeiro sai perdendo, mas pouco sabe que se assumissem que estão se apegando juntos, os dois iriam sair ganhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário