Image Map

16 de abr. de 2017

Se não for pra ficar, nem tente entrar.






Se não for pra ser diferente, diferente da maioria nem precisa bater na porta. 
Não sou diferente assim também de todo mundo, e você também não. Posso ser facilmente substituída se quiser apenas corpo, noite e alguém pra diversão. Mas se quiser alguém para encher seus dias, atordoar sua mente, te colocar nos planos intensos em semanas pesadas de trabalho, encher de sorrisos seus finais de semana, tá aqui eu.
Não precisa mesmo se preocupar em me chamar pra cinema, jantar, pula vai, escolha outra dos seus contatinhos, se quer me conhecer superficialmente me stalkeie, olhe minhas fotos, descubra onde vou, quem são meus amigos, sobre o curso que estou terminando, trabalho e gostos. 
Tá tudo ai, em aberto, pode me conhecer, não tenho saco mais pra dizer tudo de novo e não dar certo. Já me magoei demais nessa vida. já gostei e amei demais. Sou intensa, ou gosto muito ou gosto nada, tá afim dessa minha intensidade? Não está? Não tem problema, apenas não queira seguir meus passos.
Eu não quero mais dizer sobre meus sonhos, muitos menos sobre meus projetos de vida. Não quero que encha meus dias de felicidade, para depois afastar e sentir a dor da rejeição.
Não, eu não sou superficial, eu só estou cansada de gastar minhas melhores palavras com pessoas que não vale mero refrão de um funk. 
Me diga que tem alma, que sabe valorizar meu sorriso antes de desejar minhas curvas. Se encante com minha sutileza, diga que meu jeito não te assusta, que não se importa com meu estilo. 
Agora se quiser só meu corpo, meu perfume em poucas noites, meu convívio em festas, você está procurando errado, eu não me resumo a isso, eu quero mais e eu sou mais.
Eu não quero mais um romance meia boca, cheio de desculpas, mentiras e traições, quero alguém que tenha orgulho de segurar minha mão.
Não venha me querendo conhecer, me chamando pra sair, pra depois esfriar e começar me ignorar. A verdade é que com o tempo meu coração congelou, e é preciso que você seja muito intenso e verdadeiro para descongelar e estou feliz sozinha e você tem que ser muito foda para mudar isso, não perca seu tempo tentando me mostrar que é uma boa pessoa se você não é.
Não estou procurando ninguém, muito menos querendo encontrar alguém que eu vá decepcionar, guarde seu sorriso, suas desculpas, sua lábia. Se não for pra entrar e ficar, não bata na porta, desvie da rua, deixa o caminho livre para quem realmente quer tentar. Não me importo em ficar sozinha, tem suas graças a solidão, tem amigos pra deixar o dia colorido, isso é melhor que a indiferença e ver de novo mais uma vez alguém partir e desacreditar que existe alguém e algum lugar do mundo bom, e que amor possa existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário