Image Map

28 de abr. de 2017

Eu não queria gostar de você.





Eu queria mesmo te esquecer, passar por você e nem notar sua presença. Você me diz que sou desapegada demais, que não vou atrás eu mal sinto sua falta. Eu queria te responder é por que quero que sinta minha falta, trouxa. Mas não, fico na minha resmungando por dentro o porquê que eu gosto de você.

Não é gostar de amar loucamente, longe disso é o gostar de incomodar a mente. Quando saio na noite eu espero que você esteja lá, e quando te vejo o coração chega até disparar.
Não somos bons em prestar e essa coisa toda de amor eterno, mas a gente funciona junto, até algo nos atrapalharem e afastarmos de novo.

Eu não queria mesmo gostar de você, me irrita te lembrar, meus amigos já cansaram de falar: Não presta amiga, sai dessa. E eu saio dessa numa boa, sorrio por ai, encontro alguém legal que não me lembre nada a você. Bebo uns drinks, dou trabalho, danço à noite, me empolgo e quando volto pra casa, tá lá você no meu pensamento, porque você não sai de vez da minha cabeça? Sou tão parecida com você, somos tão da noite, de muitos amigos e de ter milhões de coisas para preencher o dia, não deveria ter tempo pra sentir sua falta.

Parece Karma, trouxidão, falta de vergonha na cara, mas não é, coração não escolhe quem gostar, e o meu é meio burro de gostar logo de você. Só que não consigo te deletar de vez da minha vida e assumir outra pessoa. Me lembro a todo instante como me abraça, me beija e como me sinto bem quando estou com você e isso eu só sinto contigo, com mais ninguém, e me dá uma puta raiva. Porque tem tanta gente que merece ser gostado e você que não merece eu gosto?

Queria saber o que faço para te manter bem longe dos meus pensamentos e da sua presença. Evito os mesmos lugares, mesmos amigos. Ai que tá, quando to indo bem nessa missão de desapegar, do nada alguém toca seu nome, e tudo floresce e quando já estou com outro, você aparece só pra confundir minha cabeça. Mas tá avisado, vou te esquecer tá? Pode continuar com essa nova ai, acho que assim esquece mais rápido, quando descubro que você estava com aquela linda naquela festa, eu até agradeço e penso, ufa, seguiu em frente vou seguir também. Aliás, eu sigo em frente toda hora, mas é de você que sinto falta.

Talvez você sinta a mesma coisa, porque a gente não consegue parar com essa bagunça? Pessoas como nós, não se apegam, mas não conseguem desgrudarem depois que os caminhos se cruzam. Por castigo devo assombrar suas noites também, e quem sabe a gente pare mesmo com tudo isso e eu apaixone loucamente por alguém, e você assuma seu novo rolo? Tomara né? porque meu coração precisa de paz, com ou sem você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário