Image Map

19 de mai. de 2017

Ao cara certo que veio após o cara errado.





Desculpe, não vou te notar de primeira, talvez lá pela quarta vez que eu passar por você. Estarei tão ocupada sendo feliz e curando minhas mágoas que dificilmente te notarei.
Difícil seguir em frente quando coração está ainda lá atrás, até deveria te colocar como um esquema com os  pedacinho do coração que sobraram depois que meu coração se partiu, mas não, você é o esquema que deixo todos os esquemas de lado.

Se me ver assim tão fria e distante, não me culpe pela minha falta de jeito, não espere meus sorrisos e muito menos minhas demonstrações tão afetuosas. Fiquei assim, sem paciência pra encontros, amores mal resolvidos. Já me doei demais, até o âmago da alma, já fui essa mulher que procura, que tem a cara da mãe de seus filhos e que sonha casar-se.
Difícil eu voltar ser essa mulher toda apaixonada, eu sou da noite hoje, se queres jantar com família eu quero o pub, se quer seu sobrenome junto com o meu, eu quero mochilão sem data prevista pra voltar.

Você pode ser sim, aquele príncipe encantado que um dia sonhei, mas se um dia fui princesa, hoje prefiro ser a bruxa má, e se antes eu queria príncipe hoje prefiro o lobo mau. A vida minha incomoda muita gente, os meus meios tão sem jeito de apego dói. Não quero ser essa pessoa que você quer apaixonar e acabar com essa vida de balada, tô bem assim, não me machuca, não arde e quase por um triz sou bem feliz.

Mas se você quer viver essa aventura comigo, sem me pressionar para caber nas suas expectativas e almoços de família nos domingos, estou aqui. Abrirei um pedaço do que sobrou do meu coração que tantos dizem congelados. Te farei companhia nas festas, teatros, reuniões com amigos, ouvirei sua dor e te confortarei com atenção sempre que precisar. Mas, me deixe livre, amor é liberdade, e quem nasceu com asas, só dá certo com quem voa junto.


Não precisa desistir também, ver que eu, tão cheia de indecisões de deixarei plantado na porta da minha casa porque acho que às vezes bom ser sozinha, fique aos poucos, me conquiste com suas peculiaridades, me encante com seu gosto por livros, diga-me sobre clima oriental, fale sobre Dali, Malfati, Picasso, me entusiasme com gastronomia local e exoticidades. Tenho tesão intelectual já lhe disse, não seja também só o cara da noite que pula de bar em bar e mal sabe sobre coisas interessantes corriqueiras.

Sou difícil sim, mas não me convença todo dia que é o melhor pra mim, já cansei de promessas, já não acredito em para sempre. Serei sua se me deixar ser livre, mas não me deixa assim tão na liberdade ao ponto que eu descubra que ser fria e sozinha é bom. Eu preciso um dia descer desse pedestal de gelo, de que ninguém entra. Seja diferente, ouse, pule no meu precipício, me encante, me deixe louca a ponto de que eu olhe que ser só é bom, mas, ter você mesmo com tantas opções é melhor ainda.

Mas, não me encante só pelas palavras, sente calado comigo só pra apreciar o momento. Você sabe que te gosto, que ainda não virou amor, mas se te vejo eu descontrolo, perco a razão. Sei que não sou a pessoa tão certa pro seu momento, mas viva meu momento que serei a pessoa certa pra você. Seja meu vício, minha ligação de madrugada, meu arrependimento de não ter você depois da festa, do meu bom dia, do beijo no momento inesperado, talvez você já seja o cara certo e eu esteja com medo de você ser igual todos os outros errados.




Um comentário: