Image Map

8 de jun. de 2017

É você, só você.






Quem diria, logo eu dizer isso?
Vão dizer que mudei, que surtei, não, nada disso é que esperei pela minha vida inteira, não alguém como você, mas você porque nossas almas foram feitas para ficarem juntas. 
Por você eu deixo tudo de lado, a festa vazia, o copo cheio, as noites de sexta e a turma louca de sábado. 
Quando falo sobre felicidade lembro do seu sorriso e falando em sorriso, meu riso é muito mais feliz contigo, e quando penso em eternidade eu imagino nós dois juntos. Pode ser piegas, brega, mas por você e largo tudo, pra gente não só se casar domingo como a música de Marcelo Jeneci, mas é pela entrega, não só de dar a mão, mas também a alma, o corpo, a vida inteira.
Se me indago sobre beleza, eu digo sobre seus olhos e se penso em algum lugar calmo eu só quero seus braços.
Se em outro momento eu escolhi, você a vida me deu de presente e foi o melhor dos presentes.
Já não quero mais ninguém, os outros são os outros e só, passado ficou lá atrás, tão escondido que nem aparece que fui triste um dia. Você é o meu presente mais presente, e se quero algo do futuro é que ele reserve só amor pra nós dois.
Se penso em sonhos, você está lá, se penso em desejos eu digo que te quero. 
Esperei demais por você, eu vi adeus e despedidas, eu vivi choros e coração partido, mas se tudo isso eu sofri é porque meu coração hoje está inteiro pra você.
Se eu peço algo a Deus em oração, eu peço você, porque te pedi a vida inteira, não alguém como você, mas você, porque é único, e não existem cópias de você por ai, se Deus fez algo pleno ele te escolheu e te fez pra mim. 
E todo mundo já sabe que te encontrei, porque está no meu sorriso numa segunda de manhã, no final do expediente do trabalho, nas cansativas aulas de terça e por você eu supero qualquer amargura ou tristeza.
Sem você eu posso ser sim feliz, mas com você eu sou radiante, meu riso é atoa, meu coração é teu, meu sonho tem seu nome, rua e endereço.
Por você eu me aventuro neste mundo contigo, te espero num dia corrido, conto as horas quando vem me ver, e sinto seu cheiro atoa, porque seu perfume não só fica no meu corpo como também na minha mente.
E eu vim pra ficar na sua vida, porque sei que você também se instalou no meus caos misturado de calmaria e não vai embora mais.
Se meus dias começam com seu bom dia, e terminam com seu boa noite acompanhado de um beijo eu durmo bem, eu fico melhor durante o dia, eu posso até dizer que a vida é bonita, mas com você tem mais graça e cor.
Quem diria, que você um dia seria meu grande amor, a pessoa da minha vida, o motivo das minhas orações. É que hoje entendo que quando é pra ser os caminhos se cruzam, as distancia diminui, o mundo gira e nos colocam no mesmo lugar. Se um dia briguei com o destino hoje ele é meu amigo por ter me colocado na sua vida.
Eu quero você, só você, pra sempre... mesmo que o pra sempre não seja eterno, com você eu desejo a eternidade e todas outras vidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário